Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
A QIX é uma marca comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
CONDIÇÕES GERAIS
Para solicitar troca ou devolução, você deve acessar: Minha conta> Pedidos >Abra o pedido e solicite a devolução.
O envio do pacote para a loja QIX será feito em agências dos correios na modalidade PAC. O custo da primeira troca, fica por conta da loja QIX, demais trocas, o frete é de responsabilidade do cliente.
Produtos devolvidos sem preenchimento do formulário serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à loja QIX a determinação da forma de devolução do produto.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual ou acessórios, a loja QIX fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
- Não realizamos trocas nas lojas físicas de revendas QIX de produtos adquiridos pelo nosso site. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a loja QIX se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato ou restituição do valor da peça.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por desistência da compra, você deve acessar: Minha conta> Pedidos >Abra o pedido e solicite a devolução, observando as seguintes condições:
Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.
Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
RESSARCIMENTO DE VALORES
Para o cliente que não deseja trocar o produto, pode solicitar o reembolso da peça que deseja devolver. O reembolso será feito conforme forma de pagamento escolhida na finalização do pedido.
ATENÇÃO: O valor do frete só será ressarcido em caso de devolução total do pedido.
CARTÃO DE CRÉDITO
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.
BOLETO BANCÁRIO E PIX
O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 7(sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Seguindo o processo de devolução da empresa.
As seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, manual e todos os seus acessórios. Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como; não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.
Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A loja QIX reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas.
O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO
Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto através do formulário de devolução padrão da empresa.
Para encontrar o formulário, faça login em Minha conta> Pedidos >Abra o pedido e solicite a devolução.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: